Rota Romântica doa alimentos e brinquedos para o Município de Nova Petrópolis
Assistência Social recebeu os donativos

A Associação dos Municípios da Rota Romântica entregou na manhã da última terça-feira, 22 de dezembro, os donativos recebidos pela comunidade e pelos convidados do jantar de confraternização da entidade, para a Assistência Social de Nova Petrópolis. Nesta segunda edição da campanha solidária, os alimentos não perecíveis e brinquedos serão entregues para famílias carentes do Município.

“Ano passado plantamos esta semente e queremos realizar esta campanha todos os anos. Queremos chegar ao nível de uma campanha regional onde todos os municípios se engajem e realizem a campanha em suas cidades”, afirmou o Presidente da Entidade, Cláudio José Weber.

O Prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado de representantes da Secretaria de Turismo, da Secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini, e das colaboradas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município, agradeceu os donativos e afirmou que são muito bem vindos. Tatiane Konrath, Coordenadora do CRAS, afirmou que esta semana muitas famílias já estão procurando a entidade assistencial para receber os donativos e outras receberão em casa.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br