Rota Romântica prepara comemoração pelos 20 anos de atividades
Autoridades já estão sendo convidadas

A Associação Rota Romântica – ARR completará duas décadas de atividades no próximo dia 22 de abril. E, para marcar esta importante data da entidade que fomenta o turismo de 14 Municípios da região, acontecerá um jantar comemorativo no dia 20 de abril, no Restaurante Lindenhof em Nova Petrópolis.

Na última quarta-feira, 2 de março, o Presidente da entidade, Cláudio José Weber, acompanhado dos integrantes do Conselho Diretor Terezinha Marina K. Haas, Gilberto Schäffer, João Gilberto Stoffel e do Diretor do Departamento de Cultura de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt, esteve em Porto Alegre convidando algumas autoridades para prestigiarem o evento.

Para este evento já está convidado o Governador do Estado, José Ivo Sartori, que elogiou o trabalho da Rota, em especial pelo trabalho em prol da coletividade, tornando-o um roteiro atrativo e com grande diferencial. Também foram convidados o Deputado Estadual, Elton Weber, a Presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti, e o Secretário de Turismo do Estado, Juvir Costella. De acordo com o Presidente da Entidade, todos foram muito receptivos e destacaram a importância da Rota no desenvolvimento econômico e turístico da região.




Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br