Rota Romântica fez concurso de fotos do outono pelo facebook
Resultado do concurso foi divulgado no dia 15 de maio pela rede social

Valorizando a estação do ano que mais atrai visitantes e mais embeleza a região, a Associação Rota Romântica realizou no último mês um concurso de fotos pela sua página no facebook. Com o principal objetivo de mostrar os encantos da região, as pessoas puderam encaminhar fotos com o tema “Outono na Rota Romântica” até o dia 15 de maio, sendo que as três fotos mais curtidas pelo público seriam premiadas.

Um total de 43 fotos foram enviadas a página da Associação, sendo que a foto no Lago São Bernardo em São Francisco de Paula de Carmem Santos, residente em Três Coroas, foi a primeira colocada com 614 votos. Como prêmio, ela receberá um café colonial, com acompanhante, no Opa’s Kaffehaus de Nova Petrópolis.

Em segundo lugar está a foto do Castelinho do Caracol em Canela com 494 votos, clicada por Adelino Hardt de Pomerode/SC. Um almoço, com acompanhante, no Restaurante Tenda do Umbu de Picada Café foi o seu prêmio. E Irene Castro, de São Francisco de Paula, recebeu um kit com cuia de chimarrão, DVD, mousepad e pin da Rota Romântica pela sua foto do Monumento da Cuia em São Francisco de Paula que recebeu 374 votos.

“O saldo do concurso de fotos é muito positivo para a Rota Romântica, pois nestes trinta dias, pelos dados estatísticos do facebook, mais de 63 mil pessoas visualizaram as publicações e/ou a página da Associação”, afirma o Presidente da Associação Rota Romântica, Cláudio José Weber.

O Presidente agradeceu os dois estabelecimentos gastronômicos parceiros do concurso e destacou que mais concursos como este deverão acontecer ao longo do ano. “Nosso objetivo é divulgar as 14 cidades que integram o Roteiro e motivar as pessoas a nos visitarem”, disse ele.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br