Rota Romântica faz doação de alimentos e brinquedos
Entidade assistencial de Nova Petrópolis recebeu os donativos

A Associação dos Municípios da Rota Romântica entregou na manhã da última sexta-feira, 19 de dezembro, cerca de 60 kg de alimentos não perecíveis e mais de 50 brinquedos para a Assistência Social de Nova Petrópolis. Em sua primeira edição, a campanha realizada pela entidade, reuniu doações dos 14 municípios que compõem o roteiro.

“Esta foi a nossa primeira experiência com campanhas solidárias. Plantamos apenas a semente. Queremos a cada ano incrementar e aumentar o volume de doações para chegamos ao patamar de maior campanha de recolhimentos de donativos da região”, afirmou o Presidente da Entidade, Cláudio José Weber, ao Prefeito de Nova Petrópolis, Régis Luis Hahn, no momento da entrega.

Weber ressaltou que a cada ano o objetivo é beneficiar cidades diferentes que fazem parte do roteiro. “Assim como beneficiamos Nova Petrópolis este ano, queremos ajudar as demais cidades também, seja através de campanhas no período de Natal ou em qualquer época do ano”, disse ele.

O Prefeito, acompanhado da Assistente Social Jocemara Neves Boeck, agradeceu os donativos e elogiou a atitude da entidade. “Sempre precisamos de iniciativas assim para conseguirmos atender os mais carentes”, destacou Hahn.





Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br