Assembleia anual da Rota Romântica acontecerá em Nova Petrópolis
Assembleia acontecerá no dia 31 de março

A Associação dos Municípios da Rota Romântica realiza anualmente uma assembleia com todos os representantes das cidades que integram o roteiro e associados da entidade para discutir o planejamento estratégico. Em 2015, a assembleia acontecerá no plenarinho da ACINP – Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, no dia 31 de março.

Nesta assembleia serão apresentadas e discutidas as metas e ações previstas em 2015, bem como apresentado o relatório das atividades desenvolvidas em 2014 e a prestação de contas do ano anterior.

E, com o objetivo de valorizar todos que já participaram da história da entidade, nesta assembleia será lançada a galeria dos ex-presidentes da Associação dos Municípios da Rota Romântica e uma homenagem a Dois Irmãos, cidade que sediou a primeira reunião na qual foi aprovado a criação do roteiro em 1996.

“Este é sempre um momento importante dentro da entidade, já que definimos o foco do trabalho no ano. Neste ano também iremos discutir a viagem técnica prevista para setembro/outubro a Portugal e Alemanha”, enfatiza Cláudio José Weber, Presidente da Entidade.

Na ocasião devem-se fazer presentes Prefeitos e Secretários de Turismo dos 14 Municípios, pessoas e representantes de empresas associadas a Rota Romântica.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br