Rota Romântica marca presença na Festa Nacional da Uva
Material da Rota Romântica pode ser conferido no estande da Secretaria de Turismo do Estado

A Rota Romântica, circuito formado por 14 Municípios, está marcando presença na Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul com material publicitário, junto ao estande da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul. O material a disposição dos visitantes apresenta as cidades que integram o circuito e a mais nova tendência na área de comunicação, a tecnologia de “Realidade Aumentada”.

Presente em todos os materiais, a tecnologia nada mais é que um aplicativo, semelhante a um código de barras ou ao QRCode que está no logotipo da Rota Romântica e no mapa. Através desta tecnologia é possível oferecer inúmeras informações dos Municípios, visualizar fotos, a agenda de eventos, etc, a partir da leitura do aplicativo por smartphones e tablets. O aplicativo para a leitura, chamado trymax, pode ser adquirido gratuitamente nas lojas virtuais Google Play Store ou Apple Store. Quando instalado e direcionado sob a imagem, o conteúdo virtual estará disponível na palma da mão.

“Esta parceria com o Governo do Estado para nós é fundamental, porque não teríamos condições de participar com estande próprio em todos os eventos e, assim, conseguimos divulgar as 14 cidades que integram o nosso Roteiro”, afirma o Presidente da Entidade, Cláudio José Weber, ao fazer referência às milhares de pessoas que visitaram a festa nesta edição.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br