4º Natal Cooperativo acontece neste domingo na Linha Imperial
Espetáculo “Os 7 Anjos e a Estrela de Belém” envolverá cerca de 250 voluntários da comunidade

A força e a união da comunidade de Nova Petrópolis novamente serão representados na quarta edição do Natal Cooperativo neste domingo, 6 de dezembro, às 20h30min. O evento, criado e executado por voluntários das comunidades de Linha Imperial, Linha Brasil, Linha Araripe, Nove Colônias e Bairro Piá, em parceria com a Casa Cooperativa de Nova Petrópolis, será realizado em frente à Caixa Rural da Linha Imperial.

Sob a direção da Professora Célia Weber Heylmann, o evento apresentará o espetáculo “Os 7 Anjos e a Estrela de Belém” que contará com a participação de coros das localidades, Grupo de danças Böhmerlandtanzgruppe, CTG Pousada da Serra e o Piquete Aporreados da Serra. A mescla de teatro, dança, canções, som e luzes valoriza o espírito natalino e a cooperação.

As atividades no local já iniciam às 18h30min com a feira das Cooperativas Escolares da região que estarão comercializando seus produtos. Leve a sua cadeira e seu kit de chimarrão, pois a Materva também estará presente no local distribuindo erva. Toda a programação será gratuita, mas para cooperar com o Natal de uma criança, leve um brinquedo para doação. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para a Sociedade Concórdia de Linha Imperial.

O Natal Cooperativo integra a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha e é uma realização da Casa Cooperativa.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br