Show nativista/gaúcho encanta comunidade de São Jerônimo
Centenas de pessoas acompanharam o show na Praça da Usina

A cultura gaúcha, representada através da música, da prosa e da dança, esteve em perfeita sintonia com as famílias curtindo um domingo de sol com seu chimarrão a punho. Este foi o cenário da apresentação do espetáculo cultural “Um Piano no Campo Largo da Música” no último domingo, 1º de maio, na Praça da Usina.

A praça, que foi revitalizada pelas Lojas Lebes, estava lotada de pessoas que vieram conhecer a nova estrutura, aproveitar as opções de entretenimento ofertadas pela Lebes e conferir o espetáculo que enaltece a cultura gaúcha.

Ao som de um piano de cauda, Rodrigo Soltton entoou clássicos gaúchos que emocionaram os presentes. Poemas, prosas e um pouco da história do gaúcho e suas tradições foram lembradas pelo tradicionalista Omair Trindade durante as músicas. Somados a eles, Rafael Fronza Pires e Natalia Tomazzi trouxeram a leveza da dança gaúcha, a chula e uma apresentação com boleadeiras.

Viabilizado através do financiamento do Pró-Cultura/RS e patrocínio da Lojas Lebes, o espetáculo ainda será apresentado nas cidades de Camaquã (20 de maio), Santa Cruz do Sul (4 de junho), Lajeado (23 de julho), Guaíba (13 de agosto) e Porto Alegre (23 de setembro).



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br