Kerb Im Tannenwald leva os jogos germânicos para a Feevale
Pinhal Alto participou das festividades do Kerb no Campos da Feevale

Através de um convite da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos do Curso de Turismo da Universidade Feevale, representantes do Kerb Im Tannenwald, da localidade de Pinhal Alto, apresentaram os jogos germânicos na Universidade na última terça-feira, 25 de outubro. A Rainha do Folclore Alemão de Nova Petrópolis, Franciele Simon, acompanhou a comitiva.

Com os jogos da corrida de chopp e arremesso de ovo, integrantes das equipes que disputam os jogos germânicos no Kerb Im Tannenwald apresentaram as suas habilidades nessas disputas e incentivaram o público presente a participar.

“É um orgulho podermos levar nosso Kerb até a Universidade. Nossas equipes são formadas por pessoas voluntárias que participam por amor às tradições e a nossa cultura. E este reconhecimento é um incentivo para continuarmos este trabalho na comunidade, cultivando nossas tradições e intensificando nosso turismo”, destaca Paulo Roberto Staudt, integrante da comissão organizadora e Secretário de Turismo de Nova Petrópolis.

Na mesma noite, kerb’s de outros municípios estavam presentes com suas cortes, bandinha típica, grupo de bordadeiras e a gastronomia.




Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br