Casa Cooperativa prepara a 5ª edição do Natal Cooperativo
Espetáculo “Os 7 Anjos e o menino Jesus” envolverá cerca de 250 voluntários

Pelo quinto ano consecutivo, o voluntariado de Nova Petrópolis mostrará sua força com a realização do Natal Cooperativo. Promovido pela Casa Cooperativa, o evento acontecerá na Linha Imperial, dia 4 de dezembro, em frente à Praça Theodor Amstad, com a participação de cerca de 250 voluntários das comunidades de Linha Imperial, Linha Brasil, Linha Araripe, Nove Colônias e Bairro Piá.

Sob a direção da Professora Célia Weber Heylmann, o evento apresentará o espetáculo “Os 7 Anjos e o Menino Jesus”, a partir das 20h30min, com a participação de coros das localidades, Grupo de danças Böhmerlandtanzgruppe e o CTG Pousada da Serra. A mescla de teatro, dança, canções, som e luzes valoriza o espírito natalino e a cooperação.

As atividades no local já iniciam às 18h30min com a feira das Cooperativas Escolares da região que estarão comercializando seus produtos, entre eles produtos alimentícios, velas, caixas, potes decorados, entre outros. Incentivando a cooperação, a Casa Cooperativa também estará arrecadando materiais escolares para a distribuição entre as crianças mais carentes do Município.

O evento será gratuito, mas leve sua cadeira para apreciar a programação. Também haverá distribuição de erva mate e água quente para o chimarrão com a Materva.

Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para a Sociedade Concórdia de Linha Imperial. O Natal Cooperativo integra a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha e é uma realização da Casa Cooperativa.




Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br