Neste sábado tem espetáculo de música gaúcha em Lajeado
Músicas tradicionalistas serão interpretadas ao som de um piano de cauda

 Neste sábado, 23 de julho, o CTG Tropilha Farrapa de Lajeado recebe um belíssimo espetáculo de música gaúcha/nativista com entrada gratuita. A apresentação, com início às 20h, reúne o músico e cantor Rodrigo Soltton, o tradicionalista Omair Trindade e os dançarinos Rafael Fronza Pires e Natalia Tomasi Bassani.
Um show emocionante, repleto de surpresas, alegria e emoção. Assim é a apresentação do espetáculo “Um Piano no Campo Largo da Música”, na qual Rodrigo Soltton, em um piano de cauda, canta e toca as músicas que marcaram os gaúchos, enquanto o respeitado tradicionalista Omair Trindade recita poemas e prosas gaúchas, levando conhecimento e fazendo desta apresentação uma grande oportunidade de unir a história do Rio Grande do Sul com sua música e costumes. À poesia e a música ainda são somados os passos de dança do casal Rafael Fronza Pires e Natalia Tomasi Bassani.
O evento é uma realização de Rodrigo Soltton e conta com o financiamento do Pró-Cultura/RS. É viabilizado através do patrocínio da Lojas Lebes. Maiores informações podem ser obtidas na fan page do projeto Um piano no campo largo da música e uma prévia do show pode ser visualizada no link: https://www.facebook.com/pianonocampolargodamusica/videos/991756620879018/

Serviço:
O que:
Apresentação do espetáculo “Um piano no campo largo da música”
Quando: 23 de julho
Horário: 20 horas
Local: CTG Tropilha Farrapa (Rua Fábio Brito de Azambuja, 245, Lajeado)
Entrada: gratuita



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br