Sócios da Perene Projetos, Comunicação e Eventos fazem intercâmbio cultural na Paraíba
Autoridades, entidades culturais e comunidades foram visitados

Tendo a cultura muito presente em suas vidas e sendo esta uma das principais metas da Perene Projetos, Comunicação e Eventos, os sócios Débora Luisa Krauspenhar, Paulo Roberto Staudt e Vanessa Birk estiveram na última semana, entre 15 e 21 de maio, na Paraíba, visitando os Municípios do Conde e de João Pessoa.

A convite de entidades culturais da Cidade de Conde, os sócios disponibilizaram-se a conhecer a realidade cultural, social e turística da região. No período, audiências com o Coordenador de Cultura de Conde, Magno Ribeiro Dantas, com a Secretária Municipal de Turismo e Esportes, Juliana Lundgren Corrêa de Oliveira, e com o Secretário de Estado de Cultura, Chico César, foram realizadas para uma troca de informações sobre a cultura em um contexto geral.

“Foi uma semana de aprendizado mútuo, com uma grande troca de informações sobre as diversas faces da cultura. Conhecer um pouco da cultura nordestina com visitas a comunidades interioranas, entre elas uma comunidade quilombola, os diversos tipos de artesanato e as histórias folclóricas foi enriquecedor”, afirmam os sócios da Perene.

Durante a estadia no Estado, os sócios apresentaram às autoridades do Município de Conde propostas de ações culturais, de envolvimento da comunidade e cidades vizinhas, que agora serão estudadas por eles para futuras negociações.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br