Equipe Die Feliza é a campeã dos jogos germânicos do Kerb im Tannenwald
Jogos aconteceram durante o sábado, 20 de setembro

Representando a localidade da Feliz Lembrança, a equipe Die Feliza consagrou-se campeã dos jogos germânicos do 9º Kerb im Tannenwald. Com um total de 48 pontos, uma diferença de apenas quatro pontos para o segundo colocado, a equipe comemorou muito o resultado.

Disputando as provas do duelo de barcos, do estilingue do xucrut’s, do pau de sebo, bolão infantil, debulhar o milho, arremesso de ovo, da furadeira e arremesso de chopp, a equipe obteve pontuação máxima em três provas (Estilingue do xucrut’s, bolão infantil e arremesso do ovo).

A classificação das demais equipes ficou assim definida: Die Windhofa (44 pontos), Bai Dings (43 pontos), Die Harmonia (43 pontos), Ima Truf (41 pontos), Die Traizen Kolonie (40 pontos), Main Lait (38 pontos), Wo sin mea rom?, (37 pontos) e Die Jakobstäler (32 pontos).

“Os jogos foram bem disputados e os resultados bastante próximos. Nossas equipes vêm ano a ano se esforçando e se unindo mais para estes jogos” afirmou o Presidente da comissão organizadora, Cláudio José Weber. Weber ainda ressaltou que para a edição de 10 anos do Kerb im Tannenwald será feita uma seleção dos melhores jogos das últimas edições.

O evento foi uma realização da comunidade do Pinhal Alto e contou com o financiamento do Pró-Cultura/RS. Ele foi patrocinado pela Alca e Coopershoes com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Sicredi, Piá, Benoit e Sugarshoes.   



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br