Rua da Cooperação de Nova Petrópolis traz show com a Banda Valente
Banda participante do SuperStar fará o fechamento do evento

Neste sábado, 2 de julho, Nova Petrópolis comemora o Dia Internacional do Cooperativismo com a realização da terceira edição da Rua da Cooperação, na Rua Coberta, junto a Praça das Flores. Durante todo o dia, a Rua Coberta será tomada por atividades gratuitas destinadas a todas as faixas etárias.

A programação inicia às 9h com atrações musicais e culturais e segue o dia todo com espaços de recreação infantil com contação de histórias, baú da leitura e brinquedos infláveis, espaços para doação de agasalhos, alimentos não perecíveis e ração para pets, comercialização de produtos elaborados pelas Cooperativas Escolares, aula de zumba, realização de mini oficinas de cultivo de orquídeas, cabine fotográfica, atividades colaborativas realizadas por jovens, chimarródromo com erva mate e água quente, entre outras atividades.

Uma das novidades desta edição é participação da Uniodonto, uma cooperativa de planos odontológicos, durante todo o dia. Ela realizará ações de prevenção do câncer bucal com análises gratuitas e oficinas para crianças sobre a forma correta de escovação dos dentes.

E, a grande atração desta edição, será o show da Banda Valente, às 16h. Participante do programa SuperStar da Rede Globo, a Banda Valente, banda de rock com base em Estância Velha, foi fundada em 2008 pelos irmãos Raoni (guitarra e voz) e Raynê Forian (piano, teclado e sintetizadores), o baterista Marcelo Koch e o baixista Raoní Santos.

A Rua da Cooperação é uma realização da Casa Cooperativa e marca a passagem do Dia Internacional do Cooperativismo, sendo que Nova Petrópolis ostenta com orgulho o título de Capital Nacional do Cooperativismo.

Confira a programação completa:
9h – Acústico Janine Heckler
9h às 12h – Feira de produtos orgânicos
10h – Mini oficina de cultivo de orquídeas no estande da Associação Orquidófila de Nova Petrópolis
10h10min – Show de Mágica
10h50min – Acústico Tommy Wartha
12h – Show Circense
12h30min às 16h30min – Cabine Fotográfica
13h – Grupo Alma Serrana
14h – Aula de Zumba
14h40min – Acústico Sant’Ellia
15h – Mini oficina de cultivo de orquídeas no estande da Associação Orquidófila de Nova Petrópolis
16h – Show com a Banda Valente
Durante todo o dia: Uniodonto, brinquedos infláveis, pintura de rostos, chimarródromo, espaço de coleta da Campanha do Agasalho, alimentos e ração para pets, baú da leitura e contação de histórias, feira com as Cooperativas Escolares.


Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br